Catedral

mi mi fa mi fa mi fa mi fa mi mi /Depois dessa ventania o temporal
re re mi re mi re mi re mi re re /Fez da nossa vida um mundo desigual
fa fa fa sol fa /Qual é a tua?
fa fa fa sol fa /O teu segredo?
mi mi fa mi fa mi do re /Me diz como eu vou decifrar?

fa mi fa mi fa mi fa mi fa mi mi /E a verdade é absurda no plural
mi re mi re mi re mi re mi re re /Mas pra mim honestamente isso é normal
fa fa fa sol fa /Na minha onda
fa fa fa sol fa /teu oceano
mi mi mi fa mi re do re /Me ensina como navegar…

mi re re re do la, /Eu amo mais você
do re re do /Do que eu…(2x)

mi mi fa mi fa mi fa mi fa mi mi /A tardinha as coisas mudam sem parar
re re mi re mi re mi re mi re re /E a gente fala muito por falar
fa fa fa sol fa /Mas de repente
fa fa fa sol fa/a gente sente
mi mi mi mi mi re do re /Que tudo sobrou num olhar…

FA MI FA MI FA MI FA MI FA MI MI / Penso infinitamente sem parar
MI RE MI RE MI RE MI RE MI RE RE /A verdade é trans/parente no mirar
FA FA FA SOL FA /Da tua retina
FA FA FA SOL FA /minha menina
MI MI MI MI MI RE DO RE /Me diz como não te amar?

MI RE RE RE DO la /Eu amo mais você
DO RE RE DO /Do que eu…(2x)

Via: Edson Michael

