Skank

si si si si si la sol sol /E quando eu estiver triste
si si la sol la fa# fa# /Simplesmente me abrace
si si si la sol sol /Quando eu estiver louco
si si si la sol la fa# fa# /Subitamente se afaste
mi mi mi mi sol la si / Quando eu estiver fogo
DO DO DO DO si la si sol /Suavemente se encaixe

re si si si si la sol sol /E quando eu estiver triste
si si la sol la fa# fa# /Simplesmente me abrace
la si si si si RE si si /E quando eu estiver louco
si si si la sol la fa# re /Subitamente se afaste
mi mi mi mi mi sol la si /E quando eu estiver bobo
mi mi mi mi sol la sol mi / Sutilmente disfarce Eh!
mi mi mi mi mi sol la si /Mas quando eu estiver morto
sol RE RE RE DO si DO si sol /Suplico que não me mate, não
si la sol la /Dentro de ti
sol si sol la /dentro de ti

RE si si MI RE si la si sol /Mesmo que o mundo acabe, enfim
RE si si MI RE si la si sol /Dentro de tudo que cabe em ti
RE si si MI RE si la si sol /Mesmo que o mundo acabe, enfim
si si si si si si la si DO si sol /Dentro de tudo que cabe em ti

Via: Edson Michael

 Peço desculpas por todo este tempos sem postar  musicas, devido a falta de internet isto ocorreu. Mas já estou de volta e agora continuarei postando recentemente!!

Agradesso a compreenção de todos!!

