Sorriso Maroto

DO DO si DO RE DO/ Ai ai ai ai ai ai,

MI MI SOL FA MI RE DO DO/ Ai ai ai ai ai ai ai…

DO DO si DO RE DO/ Ai ai ai ai ai ai ai…

 

sol sol DO DO DO DO DO/Essa mina tá me olhando

sol sol RE RE RE RE RE/Acho que tá dando mole

sol sol MI MI MI MI MI MI SOL FA MI RE MI/Ela tá me provocando já faz tempo

MI MI FA MI RE DO/ Isso não vai prestar,

MI RE MI/ Não vai

sol sol DO DO DO DO DO/ Ela é maravilhosa

sol sol RE RE RE RE RE/ Tem um sorriso maroto

sol sol MI MI MI MI MI MI SOL FA MI RE MI/ O que será que ela tá querendo ?

MI MI FA MI RE DO/ Vou chamar pra dançar,

FA MI RE DO/ Vem cá mulher,

 

SOL SOL SOL SOL/ Vem cá dançar,

SOL SOL FA FA MI FA FA SOL MI RE DO/ Comigo agarradinho vem cá

MI MI FA MI RE DO/ Que você vai gostar,

MI RE MI/ Ah vai

DO SOL SOL DO SOL SOL DO SOL SOL/ Isso, assim, vem pra mim

DO SOL SOL FA FA MI FA FA SOL MI/ Que delícia tá gostoso demais,

MI MI FA MI RE DO/ Isso não vai prestar,

DO DO RE MI RE MI RE/ Beija a minha boca ..

 

 Refrão:

DO DO si DO RE DO/ Ai, ai, ai, ai, ai, ai

MI MI SOL FA MI RE DO DO/ Assim você mata o papai

DO si DO RE/ Ai, ai, ai, ai

MI MI SOL FA MI RE DO DO/ Que boca gostosa eu quero mais

DO DO si DO RE DO/ Ai, ai, ai, ai, ai, ai

MI MI SOL FA MI RE DO DO/ Assim você mata o papai

DO si DO RE/ Ai, ai, ai, ai

MI MI SOL FA MI RE DO DO/ Você tá cheirosa demais

Via: Icaro Gabrie

Envie você também sua (s) cifra (s)!!

