Michel Teló

 

DO-DO-si-si/ Nossa, nossa
la-DO-la-DO-la-DO-la/ Assim você me mata
DO-DO-DO-si-si/ Ai se eu te pego,
la-DO-DO-DO-DO-si/ ai ai se eu te pego

DO-DO-DO-DO-si-si / Delícia, delícia
la-DO-la-DO-la-DO-la/ Assim você me mata

DO-DO-DO-si-si/ Ai se eu te pego,
la-DO-DO-DO-DO-si/ ai ai se eu te pego

DO-DO-si-la-DO-DO/ Sábado na balada
MI-MI-MI-MI-RE-DO-DO-la-si-DO/ A galera começou a dançar
SOL-SOL- SOL- SOL- FA- FA-FA-FA-MI-la/ E passou a menina mais linda
DO-DO-DO-si-si-la-la-la-DO-DO-la-DO/ Tomei coragem e comecei a falar

DO-DO-si-si/ Nossa, nossa
la-DO-la-DO-la-DO-la/ Assim você me mata
DO-DO-DO-si-si/ Ai se eu te pego,
la-DO-DO-DO-DO-si/ ai ai se eu te pego

DO-DO-DO-DO-si-si / Delícia, delícia
la-DO-la-DO-la-DO-la/ Assim você me mata

DO-DO-DO-si-si/ Ai se eu te pego,
la-DO-DO-DO-DO-si/ ai ai se eu te pego

DO-DO-si-la-DO-DO/ Sábado na balada
MI-MI-MI-MI-RE-DO-DO-la-si-DO/ A galera começou a dançar
SOL-SOL- SOL- SOL- FA- FA-FA-FA-MI-la/ E passou a menina mais linda
DO-DO-DO-si-si-la-la-la-DO-DO-la-DO/ Tomei coragem e comecei a falar

DO-DO-si-si/ Nossa, nossa
la-DO-la-DO-la-DO-la/ Assim você me mata
DO-DO-DO-si-si/ Ai se eu te pego,
la-DO-DO-DO-DO-si/ ai ai se eu te pego

DO-DO-DO-DO-si-si / Delícia, delícia
la-DO-la-DO-la-DO-la/ Assim você me mata

DO-DO-DO-si-si/ Ai se eu te pego,
la-DO-DO-DO-DO-si/ ai ai se eu te pego

DO-DO-si-la-DO-DO/ Sábado na balada
MI-MI-MI-MI-RE-DO-DO-la-si-DO/ A galera começou a dançar
SOL-SOL- SOL- SOL- FA- FA-FA-FA-MI-la/ E passou a menina mais linda
DO-DO-DO-si-si-la-la-la-DO-DO-la-DO/ Tomei coragem e comecei a falar

  Via: Gabriel Jeancy

  Envie você também sua (s) cifra (s)!!

