NX Zero

  Introdução:   

mib sib sol / mib sib sol /   
  

  Melodia e letra:

mib mib sol fa fa sol mib sol sol lab sol mib / Não eu não vou te deixar ir embora assim   
mib sol lab lab sol mib sol sol lab sib sib / Nada vai funcionar sem você aqui   
mib sib sol fa sol sol sol sol lab sol sib mib sol fa fa / Mas algo me diz meu mundo vai cair em pedaços   
sol DO RE MIb RE sib sol sol DO RE MIb FA MIb RE / E quanto aos nossos planos e todas as promessas   
sol DO RE MIb FA MIb RE DO RE MIb FA MIb FA FA# FA / Agora é muito tarde pra tentar me desculpar   
  

sib SOL sib sib SOL FA FA / Eu sei e nada vai mudar   
sib SOL SOL SOL SOL LAb SOL FA MIb MIb / Mas tenho tanta coisa pra falar   
sib SOL FA FA SOL FA FA SOL FA FA Sobre você, sobre mim, sobre nos   
SOL FA MIb FA SOL FA MIb / Tente me ouvir agora (tente me ouvir agora)   
  

SIb MIb MIb RE MIb FA MIb / É pela última vez   
SIb MIb MIb RE MIb FA SOL / É pela última vez   
SOL SOL SOL LAb SOL FA MIb / Eu quero que prometa   
FA# FA MIb REb FA# FA MIb REb / Todo seu destino é meu (x2)   
RE   

sib sib sib sib lab sol sol fa fa mib fa sol / Agora o mundo me deixa sem defesa   
mib sib sib sib lab lab lab sol mib fa sol mib / Todos me olham mas realmente ninguém vê   
sib sib sib RE RE RE RE RE RE MIb FA / Ninguém vê que estou sozinho agora   
SOL LAb SOL MIb MIb / Tenho que esquecer   
  

MIb MIb MIb MIb sib sib sib lab lab sol lab sib / Você me deu muito mais do que palavras   
MIb MIb MIb DO DO sib sib RE RE MIb RE / Quando tudo não passava de ilusão   
RE RE RE RE RE RE RE RE MIb MIb FA SOL LAb SOL FA MIb / Eu nunca te agradeci por ser sempre assim   
  

sib MIb sib sib SOL FA FA / Eu sei (eu sei), nada vai mudar   
DO SOL SOL SOL SOL LAb SOL FA MIb MIb / Mas tenho tanta coisa pra falar   
sib SOL FA FA SOL FA FA SOL FA FA / Sobre você (sobre você), sobre mim, sobre nos   
SOL FA MIb FA SOL FA MIb / Tente me ouvir agora (tente me ouvir agora)   
  

SIb MIb MIb RE MIb FA MIb / É pela última vez   

SIb MIb MIb RE MIb FA SOL / É pela última vez  

