Leandro & Leonardo

  
  
  Introdução:   

sol sol sol sol sol sol sol mi   
sol sol sol sol sol sol re   
si la sol fa# mi re do re   
RE si la sol   
sol la si DO DO si la sol   
  

  Melodia e Letra:

RE RE RE RE MI RE DO si | Não aprendi dizer adeus   
RE RE RE MI RE RE sol sol DO | Não sei se vou me acostumar   
DO DO DO DO si si la la | Olhando assim nos olhos teus   
re re DO si si la la | Sei que vai ficar nos meus   
la si la sol la si | A marca desse olhar   
  

RE RE RE RE MI RE DO si | Não tenho nada pra dizer   
RE RE RE MI RE DO si RE DO sol | So o silêncio vai falar por mim   
MI MI MI MI RE RE RE si | Eu sei guardar a minha dor   
RE RE RE DO si la la | Apesar de tanto amor   
si si la la sol sol | vai ser melhor assim   

  
SOL SOL SOL SOL LA SOL SOL MI | Não aprendi dizer adeus   
DO MI SOL SOL LA LA | mas tenho que aceitar   
LA LA SOL FA# MI RE | que amores vem e vão   
si si RE RE FA# MI | são aves de Verão   
SOL SOL FA# FA# MI DO | Se tens que me deixar   
FA# FA# MI MI SOL RE DO si | que seja então feliz   
SOL SOL SOL SOL LA SOL SOL MI | Não aprendi dizer adeus   
DO MI SOL SOL LA LA | Mas deixo você ir   
LA LA SOL FA# MI RE | sem lagrimas no olhar,   
si si FA# FA# LA SOL | se adeus me machucar   
SOL SOL FA# FA# DO DO | O inverno vai passar,   
FA# FA# MI MI SOL RE | e apaga a cicatriz   

  
SOL SOL SOL SOL LA SOL SOL MI | Não aprendi dizer adeus   
DO MI SOL SOL LA LA | mas tenho que aceitar   
LA LA SOL FA# MI RE | que amores vem e vão   
si si RE RE FA# MI | são aves de Verão   
SOL SOL FA# FA# MI DO | Se tens que me deixar   
FA# FA# MI MI SOL RE DO si | que seja então feliz   
SOL SOL SOL SOL LA SOL SOL MI | Não aprendi dizer adeus   
DO MI SOL SOL LA LA | Mas deixo você ir   
LA LA SOL FA# MI RE | sem lagrimas no olhar,   
si si FA# FA# LA SOL | se adeus me machucar   
SOL SOL FA# FA# DO DO | O inverno vai passar,   
DO DO si la sol sol | e apaga a cicatriz   

