NX Zero

sol sol la la la sol DO si / Se o medo e a cobrança   

sol sol la la la sol DO si / Tiram minha esperança   

DO si la sol fa# / Tento me lembrar   

sol DO DO si la la / De tudo o que vivi   

sol RE DO si la la sol / E o que tem por dentro   

sol DO DO si la la / Ninguém pode roubar   

la DO si la sol sol / Descanço agora, pois   

  Refrão:   

sol RE RE sol la / Os dias ruins   

DO si la sol sol / Todo mundo tem   

sol RE RE sol la / ja jurei pra mim   

DO si DO RE RE / Não desanimar   

RE SOL FA RE RE DO / E não ter mais pressa   

la si DO RE DO si la la / Pois sei que o mundo ira girar   

la RE DO si la la / O mundo ira girar   

la la MI DO si la la / E eu espero a minha vez   

sol sol la la la sol DO si / o suor e o cansaço   

DO si DO si la sol sol la / fazem parte dos meus passos   

sol DO si la sol fa# fa# / E o que nunca esqueci   

RE DO si la la / É de onde vim   

sol RE DO si la la sol / E o que tem por dentro   

sol DO DO si la la / Ninguém pode roubar   

la DO si la sol sol / Descanço agora, pois   

  Refrão:   

sol RE RE sol la / Os dias ruins   

DO si la sol sol / Todo mundo tem   

sol RE RE sol la / ja jurei pra mim   

DO si DO RE RE / Não desanimar   

RE SOL FA RE RE DO / E não ter mais pressa   

la si DO RE DO si la la / Pois sei que o mundo ira girar   

la RE DO si la la / O mundo ira girar   

la la MI DO si la la / E eu espero a minha vez   

