Pitty

 

Sol- si- si- si- la- si- la- la- sol/ Às vezes se eu me distraio
Sol- sol- sol- sol- sol- si- la- sol/ Se eu não me vigio um instante
Sol- sol- si- DO- si- la- sol- si- la- sol/ Me transporto pra perto de você
Sol- si- si- si- la- si- la- la- sol- sol- mi/ Já vi que não posso ficar tão solta
Sol- sol- sol- sol- si- la- la- sol- sol /Me vem logo aquele cheiro
Sol- sol- sol- sol- sol- si- RE- si-/ Que passa de você pra mim
Sol- si- la- sol- la- si/ Num fluxo perfeito

Sol- la- la- sol- la- la- DO- la- sol- la- la/ Enquanto você conversa e me beija
Sol- la- sol- DO- la- la- sol/ Ao mesmo tempo eu vejo
Sol- la- la- la- la- sol- la- sol- la- fa#- sol- sol- sol/ As suas cores no seu olho tão de perto
La- la- la- la- DO- la- la/ Me balanço devagar
La- la- la- sol- la- DO- la- sol- la/ Como quando você me embala
Sol- la- la- la- la- sol- si- DO- Do/ O ritmo rola fácil
La- si- la- si- la- si- si- si- DO/ Parece que foi ensaiado

Si- DO- DO- si- DO- si- DO- si- DO- si- sol/ E eu acho que gosto mesmo de você
Si- la- sol- sol- sol- si- la- sol/ Bem do jeito que você é!

Refrão:

Si- DO- si- DO- si- DO- RE- sol/ Eu vou equalizar você
Si- DO- si- sol- mi/ Numa frequência
mi- la- la- la- la- si- la/ que só a gente sabe
si- la- si- la- si- la- si- RE- sol/ Eu te transformei nessa canção
si- la- sol- sol- la- RE- DO- DO- si/ Pra poder te gravar em mim

sol- si- si- si- la- si- la- sol- mi- mi- sol- sol/ Adoro essa sua cara de sono
sol- sol- sol- sol- si- la- la/ E o timbre da sua voz
sol- sol- la- sol- fa#- fa#- mi- re- mi- fa#- la- sol-sol/ Que fica me dizendo coisas tão malucas
si- si- la- si- la- la- sol- mi- mi/ E que quase me mata de rir
sol- sol- sol- sol- si- la- la- sol/ Quando tenta me convencer
sol- sol- la- sol- fa#- re- mi/ Que eu só fiquei aqui
sol- si- la- sol- sol- si- la- la/ Porque nós dois somos iguais

fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- sol- si- la- la- sol/ Até parece que você já tinha
sol- sol- sol- sol- si- la- sol- la/ O meu manual de instruções
sol- sol- sol- sol- la- sol- fa#- fa#- mi- re- mi/ Porque você decifra os meus sonhos
fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- si- sol- la- la- sol/ Porque você sabe o que eu gosto
sol- sol- sol- sol- fa#- sol- si- la- sol- la/ E porque quando você me abraça
sol- sol- sol- si- DO- RE- DO- RE- DO/ O mundo gira devagar

si- DO- DO- DO- DO- DO- si/ E o tempo é so meu
si- la- si- la- si- la- DO- DO/ E ninguém registra a cena
DO- si- DO- si- DO- RE- DO- si/ De repente vira um filme
La- sol- DO- si- la- sol- la/ todo em camêra lenta
Sol- sol- sol- sol- sol- la- sol- fa#- fa#- mi- mi- re/ E eu acho que eu gosto mesmo de você
Si- la- sol- sol- sol- si- la- sol/ Bem do jeito que você é!

Refrão:

Si- DO- si- DO- si- DO- RE- sol/ Eu vou equalizar você
Si- DO- si- sol- mi/ Numa frequência
mi- la- la- la- la- si- la/ que só a gente sabe
si- la- si- la- si- la- si- RE- sol/ Eu te transformei nessa canção
si- la- sol- sol- la- RE- DO- DO- si/ Pra poder te gravar  em mim

