Somete a melodia :   
  
fa# si RE# RE# RE# RE#   
MI RE# RE# DO# DO# DO#   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE#   
  
RE# RE# MI MI MI sol#   
si DO# RE# RE# DO# si   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si   
  
  
Melodia e Letra :   
  
fa# si RE# RE# RE# RE# MI RE# RE# DO# DO# DO# | Oh, quão cego eu andei e perdido vaguei   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE# | Longe, longe Do meu Salvador   
RE# RE# MI MI MI sol# si DO# RE# RE# DO# si | Mas da glória desceu e Seu sangue verteu   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si | Pra salvar um tão pobre pecador   
  
fa# si RE# RE# RE# RE# MI RE# RE# DO# DO# DO# | Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE# | Meus pecados castigados em Jesus   
RE# RE# MI MI MI sol# si DO# RE# RE# DO# si | Foi ali, pela fé, que meus olhos abri   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si | E agora me alegro em Sua luz   
  
fa# si RE# RE# RE# RE# MI RE# RE# DO# DO# DO# | Eu ouvia falar dessa graça sem par   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE# | Que Do céu trouxe-nos Jesus   
RE# RE# MI MI MI sol# si DO# RE# RE# DO# si | Mas eu surdo me fiz, converter-me não quis   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si | Ao Senhor que por mim morreu na cruz   
  
fa# si RE# RE# RE# RE# MI RE# RE# DO# DO# DO# | Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE# | Meus pecados castigados em Jesus   
RE# RE# MI MI MI sol# si DO# RE# RE# DO# si | Foi ali, pela fé, que meus olhos abri   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si | E ago-ra me alegro em Sua luz   
  
fa# si RE# RE# RE# RE# MI RE# RE# DO# DO# DO# | Mas um dia senti meus pecados e vi   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE# | Sobre mim o castigo da lei   
RE# RE# MI MI MI sol# si DO# RE# RE# DO# si | Mas depressa fugi, em Jesus me escondi   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si | E refúgio seguro nEle achei   
  
fa# si RE# RE# RE# RE# MI RE# RE# DO# DO# DO# | Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE# | Meus pecados castigados em Jesus   
RE# RE# MI MI MI sol# si DO# RE# RE# DO# si | Foi ali, pela fé, que meus olhos abri   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si | E agora me alegro em Sua luz   
  
fa# si RE# RE# RE# RE# MI RE# RE# DO# DO# DO# | Oh, que grande prazer inundou o meu ser   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE# | Conhecendo esse tão grande amor   
RE# RE# MI MI MI sol# si DO# RE# RE# DO# si | Que levou meu Jesus ao sofrer lá na cruz   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si | Pra salvar um tão pobre pecador   
  
fa# si RE# RE# RE# RE# MI RE# RE# DO# DO# DO# | Foi na cruz, foi na cruz onde um dia eu vi   
DO# RE# MI MI MI FA# FA# MI RE# | Meus pecados castigados em Jesus   
RE# RE# MI MI MI sol# si DO# RE# RE# DO# si | Foi ali, pela fé, que meus olhos abri   
si si DO# DO# si la# MI RE# DO# si | E agora me alegro em Sua luz   
  
  

 

